Loja de Instrumentos Musicais | Ovelha Negra Musical

Institucional

Prazo e Condições de entrega

O prazo de entrega inicia a partir da confirmação do pagamento do pedido, acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h. Este prazo é contado em dias úteis, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.

Nossas entregas são realizadas por parceiros de transporte de segunda à sexta-feira das 8h às 21h. Excepcionalmente, as entregas poderão ser realizadas aos sábados, domingos e feriados. Não será possível alterar o endereço de entrega após o envio do produto. Para facilitar a localização do transportador adicione o complemento de dados como ponto de referência, bloco, apartamento se for necessário.

Caso tenha frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, o Ovelha Negra Musical poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

Em caso de atrasos

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o Ovelha Negra Musical fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Ausência do recebedor

Em caso de ausência do recebedor, a transportadora realizará mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retornará ao Estoque. Para pedidos enviados por Correios, após as três tentativas de entrega sem sucesso, o produto ficará aguardando retirada na agência por até 07 dias corridos, sendo necessário comparecimento do comprador na agência indicada com documento com foto.

ATENÇÃO! Caso um pedido contenha mais de um produto, os itens poderão ser entregues separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Entrega para titular ou terceiros

Para recebimento do(s) produto(s), é indispensável que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(s), pois será necessário conferir no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Somente se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante e conclua o recebimento. Caso a entrega seja realizada a terceiros, como parentes e porteiros, oriente a pessoa responsável a conferir as condições da embalagem e do produto. Em caso de desacordo, recusar o recebimento, anotando o motivo no verso do Nota Fiscal e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento Ovelha Negra Musical pelo telefone 11 3704-4518, chat online ou e-mail atendimento@zvd.com.br.

Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o adquirido

Caso o produto apresentar alguma divergência nas condições da embalagem, avarias ou desacordo com o produto adquirido, recuse a entrega, anotando o motivo no verso do Nota Fiscal e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Central de Relacionamento Ovelha Negra Musical pelo telefone 11 3704-4518, chat online ou e-mail atendimento@zvd.com.br .

Se o produto avariado for entregue, o prazo para o consumidor entrar em contato é de 2 (dois) dias úteis após o recebimento, e no caso de entrega do produto divergente do adquirido o prazo para entrar em contato com a Central de Relacionamento Ovelha Negra Musical é de 7 (sete) dias úteis pelo telefone 11 3704-4518, chat online ou e-mail atendimento@zvd.com.br .

Serviços não inclusos

O serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de montagem ou desmontagem e, também não inclui o transporte de produtos por escada(s) ou guindaste(s), em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o Cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele arcados, em casos de entrega (as) em condomínio o entregador fica responsável em levar até a portaria e não até o apartamento do Cliente.

Não nos responsabilizamos pela instalação de equipamentos eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletro-portáteis e de informática. Ainda, informamos que é de total responsabilidade do Cliente, qualquer necessidade de instalação de acessórios para utilização do produto adquirido.